Pages

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Os melhores perfumes do mundo

A sua marca quando você passa é o seu cheiro por isso é muito importante saber quais são os melhores perfumes proporcionando qualidade, durabilidade além da sua escolha, pois sempre tem um perfume que combina mais com você, passando sensibilidade, feminilidade, delicadeza ou sensualidade.

Confira essa lista abaixo dos perfumes mais conhecidos mundialmente considerado os melhores perfumes e claro que vai ter algum que combine mais com seu gosto:


Veja algumas dicas:

Chanel 5 - Chanel

212 Sexy - Carolina Herrera
Sensual envolvente para a mulher moderna das grandes cidades, dinâmica, entusiasta e independente. A mulher que deseja, e pode ser sensual a qualquer momento. É a mulher que seduz com o olhar... E deixa um rastro de sensualidade por onde passa e conquista todos. 


Miss Dior - Dior
Para uma mulher elegante e com espírito jovem apaixonado. Romântico por natureza, Miss Dior espontaneamente das jovens mulheres que representa liberdade e sedução. 

Jean Paul Gaultier - Classique

Eternity Moment - Calvin Klein

Obsession - Calvin Klein
Para mulher que se permite experimentar uma obsessão romântica e convida o homem a fazer o mesmo. 


TOUCH OF PINK - LACOSTE 
Para mulheres que, independente da idade, possuem uma adolescente dentro de si. Uma fragrância floral frutal, leve e juvenil com um toque especial da doce e marcante baunilha. 











0 comentários:

Postar um comentário