Pages

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Novidade a Cinema 3D LW5700 é a melhor TV 3D






Essa é Cinema 3D Smart TV modelo LW5700 da marca LG é a primeira televisão  com tecnologia 3D passiva do mundo. As imagens com três dimensões é a através da tecnologia FPR ( Film Patterned Retarder), permitindo e aperfeiçoando a separação das imagens para o olho esquerdo e o direito, combinadas com o auxilio dos óculos 3D passivos sendo a mesma tecnologia vista nos cinemas.



Como foi citado também no vídeo é uma experiência incrível ver imagens tridimensionais com mais conforto, pois os óculos 3D não precisam de bateria, são mais leves e não causa dor de cabeça. As imagens são perfeitas, sem borrões e maior ângulo de visão, além disso, a Cinema 3D possui certificado Flicker-Free 3D imagens de ultima geração, podendo ter acesso, aos seus filmes 3D, caso as imagens do filme não seja 3D o modelo possui um conversor de imagens 2D para 3D e mais você pode ter acesso a internet, fotos, música e notícias. É simplesmente um cinema completo para sua casa.


Fonte: Yasmin 

Essa é uma dica para mulheres que gosta de qualidade e tecnologia avançada sem se preocupar no bom investimento que fez. Como vimos no vídeo a Cinema 3D modelo LW5700 é a melhor TV 3D para comprar as vantagens chamam atenção pelo fato de ser a única a ter a tecnologia FPR que garante qualidade na imagem, com maior ângulo de visão outra coisa que eu gostei foi à qualidade dos óculos 3D não causar dor de cabeça sendo que outros modelos não têm essas vantagens. Mais uma novidade para as leitoras do blog Coisas de Mulheres vale a pena mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário