Pages

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Compras para beleza no Bairro da Liberdade

Para as mulheres que adoram fazer umas comprinhas ainda, mas se tratando de beleza e bom lugar cheio de tendências e novidades é o bairro da Liberdade situado em São Paulo. A Liberdade possui diversas lojas de produtos de beleza, enfeites, coisinhas fofas e acessórios. Podem ser encontrados produtos profissionais, importados e com qualidade.


O Shopping Trade Center Haikai próximo ao metrô da Liberdade na Rua Galvão Bueno é um dos lugares mais movimentados o Trade Center Haikai vende produtos importados do Japão, jogo para vídeo game, perfumes importados, roupas, calçados, CDs, DVDs, brinquedos e objetos para decoração.



IKESAKI é o lugar ideal para as mulheres que adoram novidades, produtos de beleza, com preço para todas as classes sociais além do ambiente ter uma enorme variedade de produtos profissionais e marcas super conhecidas.



O Audrey Make Up Center é uma loja parecida com a Ikesaki, mas é menor e bem conhecida por vender maquiagem de qualidade, acessórios para make e produtos de beleza, além de oferecer cursos especializados para maquiagem.


Opção não falta para compras maravilhosas de qualidade, todas essas lojas ficam situadas na Rua Galvão Bueno. Façam boas compras!!!

2 comentários:

Jornal do aia xe disse...

http://aiaxe.blogspot.com/
Visitem meu blog :D

Tathiana Couto disse...

Fiquei sabendo de um shopping ou galeria que existe no bairro e que é somente para cabeleireiros com todos os moveis e acessorios para montagem de um salão.. vc sabe me informar onde fica?

Postar um comentário