Pages

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Cuidados com relacionamento virtual


Marcar encontro com pessoas virtuais se tornou muito comum nos dias de hoje, redes sociais, site de relacionamento, bate papo, msn é uma forma para encontrar um novo amor, além de facilitar o contato no dia a dia e até com pessoas que moram em outras cidades, mas é preciso ter cuidado ao procurar alguém e marcar um encontro pessoalmente porque querendo ou não é um ato de coragem e com sérios riscos.

Para encontrar uma pessoa virtual é preciso comunicar a família, marcar em um lugar movimentado para evitar perigo, o cuidado vai além do primeiro encontro, portanto você precisa manter a consciência e os pés no chão para não se decepcionar.

1 comentários:

Pergunte para a Cris disse...

Olá,

eu estive cadastrada ao longo de dois anos em sites de relacionamento virtual e concordo com você quando diz que é preciso manter a consciência e os pés no chão para não se decepcionar.

Nesse tipo de relacionamento todo cuidado é pouco, tanto na hora de encontrar a pessoa em algum lugar, sempre sempre tem que ser lugar público e avisar algum familiar ou conehcido com quem e onde você está, pois não sabemos o que se pssa na cabeça do outro. E também para não se decepcionar, pois grande parte dos perfis são fakes, mentem a altura, o peso, a cor dos olhos, a estado civil, a profissão, uma coisa ou outra smepre mentem, então é preciso estar alerta para não se decepcionar e se machucar!

Visite meu blog, lá fala um pouco mais sobre o assunto!
http://pergunteparaacris.wordpress.com/

beijos

Postar um comentário