Pages

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Aprenda como ter cabelos bonitos e saudáveis


É preciso ter cuidados diariamente para ter um cabelo bonito com brilho, aspecto saudável seja qual for o tipo de cabelo. Na hora de lavar o cabelo é importante selecionar os produtos para o seu tipo de cabelo como shampoo, condicionador e creme para pentear, evite lavar seu cabelo em água quente, pois evita as caspas, ressecamento e fios arrepiados. 

Para manter a beleza do cabelo e evitar pontas duplas é importante cortar a cada três meses, valorizando o seu corte e ao mesmo tempo colaborando com um novo visual. Outra dica que não pode faltar para deixar seu cabelo com aspecto saudável é fazer hidratações uma vez por semana contribui com brilho e saúde para os cabelos. 




Use o pente ideal para desembaraçar os fios, caso seu cabelo tenha frizz depois de seco utilize desfrisantes assim os fios arrepiados serão abaixados. Cabelo exposto muito tempo ao sol não é recomendável para a beleza dos fios, a conseqüência é aparecimento de caspas e oleosidade.  

Alimentação também é importante vitamina B12, alimentos com ferro zinco e proteínas colaboram para os cabelos saudáveis não se esquecendo de beber água, pois é fundamental para pele, os fios de cabelos, maciez e brilho.



0 comentários:

Postar um comentário