Pages

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Cortes de Cabelos para 2012

A dica de hoje vai para quem adora mudar o visual do cabelo se prepare com a chegada do verão 2012 com os cortes que serão tendências, seguido de leveza e praticidade contribuindo para o seu estilo.

Os cortes que estarão em alta serão na altura dos ombros, ideal para as mulheres que tem cabelos compridos, vale lembrar que os cabelos nos ombros são fundamentais ter um repicado, assimétricas e despontados.

 O corte que fez sucesso não verão passado e continuará nesse próximo verão de 2012 são os cabelos curtos com os fios lisos, pois também será tendência. No caso dos cabelos afros aposta são os cachos bem largos para dar leveza ao cabelo. Os cortes revelam o estilo de cada uma, mas não deixe de hidratar para mantê-los sempre bonitos e arrasar nesse verão 2012. Confira abaixo os corte que serão sucesso.








1 comentários:

Anônimo disse...

HÁ! O antepenultimo faz semanas que já está no meu cel, como objetivo de Dezembro, vou virar o ano de visual novo e todo mundo, incluindo, melhor amigo, namorado e cabeleleira já aprovaram :D

Postar um comentário