Pages

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Alimentos que acabam com as espinhas




Muitas pessoas falam que nós somos o que comemos e muitas vezes são visíveis os problemas na pele pela má alimentação como, por exemplo, comidas gordurosas que deixam a pele oleosa auxiliando no aparecimento de espinhas o consumo de muito açúcar também fazem com que as espinhas apareçam, pois a insulina produzida pelos pâncreas se mistura em outras substâncias, que são ligadas ao aparecimento da acne.

Mas existem aqueles alimentos totalmente saudáveis capazes de ajudar a acabar com as espinhas auxiliando na cicatrização rápida além de prevenir os aparecimentos de mais, se você possui problemas com acne evite comer alimentos gorduroso e doce em exagero e prefira os alimentos que possui vitamina A, como por exemplo: tomate, pêssego e cenoura.

A vitamina C também ajuda como adstringente e é encontrado em frutas cítricas, como na laranja, abacaxi, limão e mexerica que também auxilia no combate a acne. Agora caso você faça estes teste por algum tempo e não obtém nenhum resultado é aconselhável procurar um dermatologista.

0 comentários:

Postar um comentário