Pages

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Modernidade para suas roupas com a máquina de lavar da LG

No Brasil, a maioria das máquinas de lavar roupas, possuem a porta na parte superior. Em outros países é mais comum que a máquina abra na parte da frente.
Esse modelo é principalmente comum nos Estados Unidos. Inovando sempre, a LG sai na frente e lança o modelo com abertura frontal aqui no Brasil.
A máquina de lavar LG tem diferentes funções e características. São também diferentes modelos que conquistam todos os gostos. Além de super funcional, a máquina de lavar pode ser usada para ajudar em sua decoração na lavanderia.
A máquina de lavar frontal LG está com tudo no setor de eletrodomésticos. Por ser algo mais moderno e inovador, o produto é encontrado especificamente em algumas lojas.

Entre as características da máquina estão:

Capacidade de 10 kg                                                      

Lava e Seca

Baixo ruído

Display digital

10 anos garantido no motor

Sistema Front Load

Motor Direct Drive

Baixo Nível de Ruído

Sensor automático de Carga

Lava peças delicadas à Edredons

Lava e seca em um único produto

Sistema Anti-rugas

Fácil instalação

Seleção de nível de temperatura – 05 opções

Display Digital LED de fácil entendimento

8 comentários:

Natasha disse...

Comprei uma máquina dessas com abertura frontal, comprei aquela que é preta ficou perfeita na minha lavanderia, eu adorei porque ela é super silenciosa e fácil de manusear.

Rebecca disse...

Essa máquina é linda, eu ja vi ela nas lojas aqui, e vendo os detalhes dela parece ser incrível mesmo, as com abertural frontal parecem ser bem melhores e certeza mais bonitas.

Gabi disse...

Essa máquina é linda mesmo, todos falam muito bem dela, e vendo as funçoes dela não é pra menos, to loca também pra comprar uma dessas máquinas com abertura frontal, são muito lindas

Daniela disse...

Tecnologia dessas máquinas de lavar frontais são ótimas, eu comprei recentemente uma dessas la pra casa, e realmente é tudo de bom como o povo fala!

Janaina disse...

Eu prefiro a tecnologia dessas máquinas de lavar frontais, por não ter ruídos e a economia de água é melhor do que as máquinas de lavar com abertura superiores.

Michele disse...

Superior ou frontal pra mim não importa, o que importa mesmo é a lavagem estar bem feita e isso pelo menos a LG esta tirando de letra. Comprei a minha e estou adorando.

Pamella disse...

Se for levar em conta a beleza da máquina as frontais são bem mais lindas, e olhando as funções acho que elas são bem melhores em tecnologia também, não sei se as convencionais tem todas essas funções!

Yasmin disse...

Show de máquina, essas máquinas modedernas são muito boas, só de ver as funçoes ja ve que é top de linha mesmo

Postar um comentário