Pages

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Estava complicado mexer na sua máquina de lavar?

Como muitos comentam no blog sobre as dificuldades de manusear suas maquinas de lavar e questões sobre funções, realizamos um pequeno tutorial mostrando de maneira simples e rápida, como utilizar melhor sua maquina. Realizamos toda a operação em uma lavadora 2 em 1 da LG, a maquina que mais gerou duvidas aqui no blog.

Como vocês poderão ver a seguir, não existem mistérios, e uma vez que você coloca a maquina pra funcionar, nunca mais terá problemas na hora da lavagem, e assim, pode usufruir o melhor que essa maquina oferece – praticidade e conforto – e ai terá tempo de sobra para outros afazeres!

Confira:


Fonte: Nova e Moderna

Oiii Gente!!! Postei esse vídeo porque gostei da informação que foi passada e ajuda as pessoas usar a máquina de  lavar e secar de uma maneira adequada sem complicação.


10 comentários:

Helena disse...

Muito bom esse vídeo, com certeza vendo esse vídeo fica bem mais fácil manusear a máquina de lavar, eu gostei muito desse modelo ela é super silenciosa pra quem mora em apartamento é perfeita.

Renata disse...

Muito bom mesmo o vídeo, tira bastante duvidas, e com certeza vai me ajudar bastante, eu tenho uma de abertura frontal também, ótimas dicas!

Vanessa disse...

Dicas que realmente ajudam bastante, eu to loca pra comprar uma dessas máquinas com abertura frontal tambem, parece ser ótimas, e com esse video explicando melhor ainda.

Amanda disse...

Eu tenho uma máquina dessas de abertura frontal, realmente ela é perfeita, eu quase faço nada praticamente, as funçoes dela são incriveis.

Marcia disse...

Legal o vídeo, vendo na prática é mais fácil de usar, realmente não tem nenhuma complicação em mexer nessa máquina de lavar.

Laura disse...

Eu apanhei um pouquinho tb para aprender a mexer na minha, mas foi uma otimaaa compra, Prime LG foi a mehor compra queeuja fiz na minha vida.

Rafa disse...

Ganhei uma dessas da minha sogra, tava pesquisando sobre dicas, adorei o vídeo, com certeza vai me facilitar bastante, essa máquina é muito boa mesmo.

Valéria disse...

Bem legal o video, essa máquina parece ser show mesmo, bastante opções, ela deve ser bem prática, tudo que eu quero la em casa, a minha é bem antigaa

Helena disse...

Gostei do post e do blog, bem interessante o vídeo, a máquina parece ser perfeita mesmo, ótima tecnologia e função!

Bella disse...

Adorei o vídeo, adoro ver tutorias assim sobre máquina, comprei uma dessas máquinas modernas tambem e como usei sempre antigas me complico as vezes pra usaar essas novas, mais é facil usar vendo os tutoriais pra quem nao sabe, ta bem facil minha vida agora pra lavar roupas *-*

Postar um comentário