Pages

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Aposte no batom laranja para esse verão 2012


A dica de hoje é para as mulheres que adora um batom a tendência para esse verão é o batom laranja. As marcas de cosméticos como Boticário, Mac e Avon investiram na cor do verão 2012. A vantagem de usar o batom laranja é saber que ele vai deixar sua boca, atraente, sensual e com ar super descontraído.  

O batom laranja é dedicado para as pessoas que tem personalidade e estilo que não tenha medo de se expor e chamar atenção por onde passa, transmitindo sensualidade e descontração.

O laranja é tendência porque tem tudo a ver com o verão, uma cor quente com efeito maravilhoso para as mulheres que tem pele branca mas vale lembrar que o tom varia e pode ser usado para todos os tipos de pele, mas precisa usar uma maquiagem leve no rosto como rímel, delineador preto, uma sombra clara e um tom leve de blush. 

O batom laranja precisa estar de acordo com a produção do look e a ocasião, pois o batom dar um ar super harmonioso e descontraído. Para dar um efeito mais leve aposte na aplicado com os dedos em movimentos mais leves.


0 comentários:

Postar um comentário