Pages

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Mulheres reparam mesmo

Mulheres reparam em tudo mesmo. Para provar isso, a marca AXE fez uma pesquisa sobre a relação entre a capacidade de conquista masculina com cuidados pessoais. Eles ouviram 196 mulheres (e mais 196 homens), das cinco regiões brasileiras, com idades entre 16 a 24 anos. Os resultados mostram que vocês devem, e muito, se cuidar. Veja o que elas falaram sobre seu…


Cabelo
83%
 delas acham péssimo se você estiver com o cabelo sujo e ensebado. Elas vão querer ficar longe dele!
Suor
Ele incomoda muito! O primeiro sintoma é a famosa pizza embaixo do braço. 76% das mulheres se importam tanto com ele na hora da conquista que isso é um fator determinante para elas darem bola para você ou não. Sete em cada dez mulheres acreditam que o suor demonstra nervosismo. O mesmo número tem esta percepção quando você diz coisas sem sentido, não olha nos olhos, gagueja e tem as mãos trêmulas.
Unhas
A recomendação é básica: curtas e limpas! 78% delas não vão nem olhar para você se suas unhas estiverem compridas. Se for só a do mindinho então…
Pelos no nariz e orelha
Se elas encontrarem pontinhas cabeludas saindo do seu nariz e/ou das suas orelhas, esquece, meu caro. Você perdeu. 76% não admitem isso.
Mas os homens também responderam…
89% deles contaram que já aconteceu de suarem demais precocemente pelo menos uma vez.
9% disseram que isso acontece sempre com eles.
80% disseram que suar demais para chegar em uma mulher atrapalha muito, convencendo-os a até desistir.
24% apenas disseram que, mesmo com a “pizza”, vão em frente e falam com a mulher, apesar de incomodados.

0 comentários:

Postar um comentário