Pages

terça-feira, 5 de julho de 2011

Mary Kay com nova Base anti-idade

A marca Mary Kay é uma das maiores empresas de vendas diretas de cosméticos do mundo, e no está a venda no Brasil desde 1998. A novidade da marca é o lançamento de Bases Líquidas de acabamento Luminoso TimeWise® e um pincel para base:
As novas bases são voltadas aos cuidados anti-idade, possuem duas opções de acabamento Matte e Luminoso. Além dos benefícios preventivos aos sinais do tempo, a nova e mais completa cartela de cores traz 14 opções de tonalidades.
Previne os sinais do tempo, o produto foi formulado com uma mistura patenteada de poderosos ingredientes, para proporcionar aspecto mais jovem e saudável. A aparência de linhas finas e rugas são amenizadas e as cores permanecem durante horas.



A Base Líquida acabamento Luminoso TimeWise® é indicada para pele normal a seca e proporciona hidratação ao longo do dia com efeito iluminado, melhorando o aspecto da textura do rosto. Já a Base Líquida acabamento Matte TimeWise® é indicada para pele mista a oleosa e sua fórmula ajuda a controlar o brilho durante todo o dia, além de reduzir a aparência de imperfeições.
Base Líquida acabamento Luminoso TimeWise® | Base Líquida acabamento Matte TimeWise®: Preço sugerido – R$ 49,00
Pincel para base Mary Kay®: Preço sugerido: R$ 32,00

0 comentários:

Postar um comentário