Pages

quarta-feira, 9 de março de 2011

Shiseido para o inverno



Lançamentos da Shiseido aqui para o Brasil: a linha de maquiagem traz várias novidades e muitas cores para enfrentar o inverno.
Para a boca, o batom Perfect Rouge, já conhecido da marca, vem com cinco novas cores criadas por Dick Page, diretor artístico de maquiagem da Shiseido, inspiradas nas tendências da moda. Todas com acabamento brilhante, ideais para a composição de looks de inverno. Os olhos também ficam mais coloridos no inverno deste ano, com um estojo de sombra Luminizing Satin Eye Color Trio, também em cinco versões totalmente novas. Ainda para os olhos, a máscara para cílios Perfect Mascara Defining Volume e a caneta delineadora Automatic Fine Eyeliner finalizam a produção e dão acabamento luxuoso ao make.
A Shiseido traz ainda três opções com a qualidade da marca para corrigir imperfeições: o corretivo Natural Finish Cream Concealer que cobre perfeitamente a pele e é resistente à água, à transpiração e à oleosidade; o primer Refining Makeup e o corretivo de poros Pore Smoothing Corrector. Os preços variam entre R$ 100 e R$ 200 dependendo do produto. 

Fonte: CR Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário