Pages

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Tire manchas na roupa de uma forma fácil

 Um vídeo com mais dicas para vocês, essa é bem útil, pois eu tenho certeza que você já manchou ou vai manchar sua roupa, e nem sempre é fácil remover as manchas sem agredir as roupas.


No vídeo tem uma camisa do meu marido com uma mancha de batom (¬_¬ e teve um quebra pau em casa básico), mas depois que tudo passou a camisa tinha de ser lavada e a mancha superada, então mãos a obra.




Toda a operação foi feita em uma máquina com abertura frontal da LG, além de ter sido usado acetona e álcool as roupas não ficaram agredidas devido ao processo de lavagem e as funções da máquina de lavar, falando em máquina... Preciso contar pra vocês. Meu vizinho tem uma máquina de lavar muito barulhenta (não to exagerando, já acordei no meio da noite) e ela incomoda demais, pior que um liquidificador.

Da próxima vez já sabe vou mostrar como se lava um marido sem vergonha na máquina de lavar.

Achei essa matéria interessante para nós mulheres que trocamos diversas vezes de roupas e acaba manchando, o vídeo exibe claramente como devemos tirar  mancha de roupa sem complicação.

9 comentários:

Martina disse...

mas é verdade que essa maquina de lavar limpa ate manchas de batom? Porque tem que deixar de molho, esfregar a tals...

Anônimo disse...

Não sabia que era fácil tirar manchas de roupas, e são produtos que nós temos sempre em casa. A qualidade dessa máquina de lavar também ajuda.

Karolina disse...

Que eu saiba maquina de lavar so lava, agora tirar mancha eu achava que não tirava. Mas bom saber que essa maquina de lavar da LG é tao eficiente assim, espero conseguir comprar uma nova deois do Natal.

Samara disse...

Bem legal isso mesmo de só tirar a mancha, ela parece ser bem prática mesmo, gostei dessa máquina vo dar uma pesquisada sobre ela.

Célia disse...

Nossa bem legal a dica e a máquina dela deve ser ótima mesmo, adoro ficar sabendo dessas dicas de como se tirar manchas, poste mais =)

Karina disse...

Nossa amei a máquina, que liinda. Bem legal a dica de como tirar a mancha, só espero não ter essa esperiençia rsrs

Valéria disse...

A situação não é muito legal né haha, mais legal a dica, a máquina dela é show de bola mesmo, ja vi essa máquina por aqui ... to loca pra comprar uma dessas também

Luana disse...

Legaal o post =) , essas máquinas modernas são lindas mesmo, ja vi um post falando das funções dela, deve ser perfeita mesmo *-*

Cibelle disse...

É ninguem vai querer tirar uma mancha dessas >.< , máquina dela é linda mesmo, só vejo dela por aqui nas lojas, deve ser muito boa mesmo

Postar um comentário