Pages

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Máquina de lavar LG, simples instalação (simples mesmo)

Acredite se quiserem, algumas pessoas estavam com dificuldades para fazer a instalação da mangueira na máquina de lavar LG, alguns por falta de espaço no apartamento, outros por que não queriam ter que por a mão na massa para realizar uma tarefa tão simples, até é compreensível. Digo isso pelo fato de a assistência técnica da LG fazer a instalação da máquina de lavar gratuitamente.

Confira este vídeo de apenas 1.50 explicando:






Gostei da explicação como instalar a máquina de lavar, o melhor é que não foi preciso ligar para assistência técnica depois de ver esse vídeo. Fica fácil para todas as mulheres instalar a sua máquina de lavar sem nenhuma complicação.


Fonte: Nova e Moderna

5 comentários:

Penelope disse...

Adorei o blog e o vídeo, bem legal mostrando como instalar, eu vo comprar uma máquina dessas pra minha casa, parecem ser ótimas, vídeo ja vai me dar uma boa ajuda rsrs

Raquel disse...

Bem legal o vídeo mesmo, só de olhar é de se apaixonar pelo design desta máquina, ela em tecnologia deve ser ótima!

Helena disse...

É realmente muito simples, dei uma visitada no canal tem vários vídeo super interessantes, me deu até vontade de comprar uma máquina da lg :D

Gabriela disse...

Eu comprei uma máquina dessa a um tempo atraz, e só agora fui ver o vídeo hehe, mais não tive dificuldades pra instalar, na verdade meu marido haha, essa máquina é muito boa, valeu muito a pena comprar ela!

Alexandra disse...

Todo mundo fala muito bem dessas máquinas, e nas lojas aqui eu vejo elas sempre tão em destaque, vendo ela e comparando com a minha velha aqui eu vejo como ela é bem simples mesmo, me interessei muito por essa, tenho que dar uma atualizada hehe

Postar um comentário