Pages

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Decote: Como usar?

Os decotes sempre trazem sensualidade ao visual, mas é preciso cuidado para não errar. Siga algumas dicas e arrase com seu decote. :]








 As mulheres que têm seios pequenos não precisam reclamar, achando que não podem chegar perto dos decotes. Para seios pequenos, o ideal é usar decote nas costas ou um tomara-que-caia com sustentação.
Para os seios médios, a boa notícia! O uso é livre, mas lembre-se de ter cuidado para não deixar o visual vulgar. O decote não fica vulgar quando usamos de muito bom senso. Primeiro, temos que analisar a ocasião, pois um decote é bem aceito em determinados eventos, porém é totalmente rejeitado em outros.
Para os seios mais fartos, a dica é usar decotes mais recatados. O sutiã tem que ter um bom suporte. Decotes canoa e redondo disfarçam o volume dos seios.
Tomara-que-caia: mais aconselhado para mulheres de seios pequenos e médios. As mulheres de seios mais fartos devem ficar longe dele, pois achata a silhueta.
No trabalho: o uso de decotes está quase fora de cogitação. O ideal é que, se você optar por uma blusa decotada, o decote seja o mais discreto possível. Prefira os retos.

3 comentários:

Bruno Alex disse...

Adoro um decote!

poderia ter mais fotos de modelos com decotes para eu poder analisar melhor!

KKKKKKKKKK!

ÁHVÁÀH disse...

Decote onde ¬¬ ??rs Oo q Bleza!)

Bruno Alex disse...

Agora sim!

Estamos melhorando, EH DISSOOOOOOO QUE O BRASIL GOSTA!

Postar um comentário