Pages

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Tendências de Shorts do verão 2011

O ano de 2011 está cada vez mais perto e muitos já estão começando a pensar em tendências para o verão.
No verão de 2010 com as temperaturas altíssimas, foi indispensável o uso de shorts, essa é uma peça básica que não pode faltar. A tendência do próximo verão são modelos mais curtos e com cortes que se ajustam melhor ao corpo e com cintura alta.

 O objetivo dos shorts com cintura alta é de ser usado em ambientes informais, eles combinam bastante com tops mais largos ou camisetas croppes (camisetas larguinhas e curtas), isso torna o visual mais comportado. Já os sapatos, prefira as sapatilhas e oxford.











Atente também para a manutenção das suas roupas. Na hora de lavar, use uma boa máquina com abertura frontal (Front Load), pois elas não agridem as roupas, e conservam-nas por muito mais tempo, sem contar que são super silenciosas, uma boa opção são as da LG que contam com diversos recursos.


1 comentários:

Raissa disse...

Com certeza tem que ter uma boa máquina de lavar, ja estraguei muita roupa minha assim, la em casa agora também tem dessas de abertura frontal, ela é ótima mesmo, nunca tive nenhum problema com ela, só alegrias!!

Postar um comentário