Pages

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Praticidade e elegância com Macacão

A mulher que busca praticidade em suas peças de roupas é aquela que não tempo muito tempo, vive na correria do dia, porém quer estar por dentro das tendências e mantendo a elegância.

Uma peça prática e elegante que serve para várias ocasiões é o macacão essa peça pode ser encontrada em diversos modelos, estampas, cores, cortes e tecidos uma peça única que proporciona para mulher um visual com alto astral.


O macacão é ideal para mulher que tem a intenção de alongar a silhueta e para quem é alta é uma ótima opção para valorizar altura. Mulheres têm algumas dicas importantes para usar o macacão, sair linda sem errar.

- O macacão liso você precisa investir nos acessórios como brincos, colares, pulseiras e cintos. Nesse verão o certo é usar o macacão com estampa principalmente floral, pois tem tudo a ver com o clima quente.
- Para calçar invista nas rasteirinhas, peep toe ou sapatilhas. Essa dica vai especialmente para mulheres que tem quadril largo para disfarçar use o cinto vai ficar show! Mulheres baixinhas querem valorizar a altura? Use macacão largo e coloque o salto alto e arrase!





0 comentários:

Postar um comentário