Pages

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Veja dicas para fazer sua primeira tatuagem


Você está pensando em fazer sua primeira tatuagem? 


Então preste atenção em algumas dicas importantes para o procedimento ocorrer bem. A primeira dica é fazer em um estúdio com a melhor higiene no local e procurar ver se as peças são descartáveis e esterilizados.
Um local com profissionalismo e qualidade em seus serviços não irá se importar em mostra os cuidados com os clientes e o local aonde é feito a tatuagem. Outra dica é ver o trabalho do tatuador para ver se lhe agrada, procure também observar a maneira como ele se expressa. Converse e tire todas as suas duvidas sobre o desenho escolhido para sair da maneira que você deseje. 


Na hora de fazer a tatuagem procure manter a postura correta, colabore com o profissional evite ter movimentos bruscos ou constantes, pois pode atrapalhar o trabalho do tatuador e o desenho não será do seu agrado. Nada de escândalo, desespero, choro porque ambos serão prejudicados o cliente por não estar satisfeito e o profissional por ter sido prejudicado. Concluída a tatuagem tome cuidados como limpar com sabonete neutro, pomadas e hidrate bem a pele. 


0 comentários:

Postar um comentário