Pages

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Corte de cabelo ideal para cada tipo de rosto

Rosto Oval
Para o formato de rosto oval é versátil, pois aceita quase todos os tipos de corte, penteados, exceto franjas, pois nesse formato o rosto deve ficar em evidência.  Como exemplo o corte repicado garantem um volume e cai muito bem.

Confira alguns modelos de cortes e penteados para o rosto oval:



Rosto Quadrado
Mulheres de rosto quadrado possuem a testa maior que o normal. Assim como a testa, as maçãs e o maxilar acompanham e seguem o formato/tamanho da testa.
Nesse formato de rosto, recomendam-se franjas no estilo topete, pois elas chamam menos atenção para o tamanho da testa, chanel com franjas laterais, Curto assimétrico, Cabelos Longos e médios com Pontas desfiadas, e fio reto com uma franja levemente desfiada dão um visual muito agradável ao rosto.
Confira alguns modelos de cortes e penteados para o rosto quadrado:




Rosto Redondo
Mulheres com rosto redondo, geralmente possuem bochechas mais avantajadas, testa pequena e queixo largo.
Para quem tem o rosto mais arredondado, o ideal são cortes assimétricos e com camadas longas. Para quem usa o cabelo dividido ao meio, o melhor é que o comprimento passe um pouco da linha dos ombros, para dar a impressão de “afinar” com camadas mais curtas na altura da mandíbula. Os cortes idéias são cabelos médios e compridos, fio reto de volume sem, Pontas assimétricas, franjas e Jogadas Lado e não com Rosto, mechas laterais Médias ou longas, como pontas viradas par o Rosto.

Confira alguns modelos de cortes e penteados para o rosto redondo:




Rosto Triangular

Para as mulheres com o rosto triangular, o que se destaca é uma larga testa, como maçãs um pouco saliente e o queixo fino. Muitas vezes ele lembra um coração ao contrário. Para esse formato, use franjas desfiadas, sem muitos destaques. Cabelos para trás, também caem muito bem.
Confira alguns modelos de cortes e penteados para o rosto triangular:











0 comentários:

Postar um comentário