Pages

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Cabelos Curtos está na moda

Os cabelos curtinhos, na altura da nuca ou queixo é tendência e também é uma ótima opção para mudar o visual. Aposte nesses cortes abaixo e veja qual combina mais com você.


Compre uma escova redonda e fina, do diâmetro de um batom para modelar seu cabelo curto. É que esse tipo de escova é perfeito para alisar ou escovar o cabelo na forma que você desejar. Pode até arriscar e deixá-lo levemente ondulado, como a atriz Ginnifer Goodwin.
Com um corte curto, na altura do queixo, quanto mais liso e menos volumoso tiver o cabelo, melhor. Para garantir esse efeito, o ideal é deixar que o cabelo seque naturalmente e quando estiver 90% seco complementar com secador para finalizar e modelar. É que secar a madeixa curta com secador enquanto ela ainda está molhada pode deixá-la volumosa e com frizz.
Invista no corte bob, que é gráfico e sexy. Um bom exemplo de mulher que investe nesse tipo de cabelo é Katie Holmes. A vantagem é que esse corte deixa o pescoço e clavícula à mostra, então à atenção fica toda voltada para essa região. O bob combina com todos os formatos de rosto, menos o arredondado e é ideal para quem tem cabelo liso ou levemente ondulado, com textura fina ou média. É que os fios grossos acabam armando demais se forem cortados em bob.

0 comentários:

Postar um comentário