Pages

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Máscara para cabelos oleosos

Os cabelos com a raiz oleosa são frágeis e mais finos. É o tipo de cabelo que costuma ficar com aspecto sujo e pesado no final do dia, dando a impressão de que os fios estão grudados na cabeça. Mas engana-se quem acha que por esses motivos as madeixas não precisam de uma boa hidratação. Os fios oleosos  pedem mais cuidados que os outros tipos de cabelo, entre eles, acertar na receita caseira.


Ingredientes
      2 colheres (sopa) de argila
      ½ xícara (chá) de água mineral sem gás

Modo de aplicar

Misture todos os ingredientes mexendo bem, até atingir uma consistência homogênea. Depois, aplique a máscara por todo o cabelo e deixe agir por 20 minutos. Em seguida, lave os fios com água morna.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sombras Metallics - Contém 1g


Coleção de sombras Metallics é mais uma novidade da marca Contém 1g, as sombras têm acabamento metalizado além de proporcionar um brilho incrível. A coleção de sombras Metallics é composta por dez tons com grande destaques para o ouro, cobre, tons vibrantes e furta-cores. A textura de pó solto, além da facilidade para colorir os olhos. O preço R$22 cada um. Agora é você comprar a sua sombra Metallics é brilhar na noite.




Carter Bag é aposta da grife Mulberry



Confira a bolsa da moda, bastam algumas celebridades consideradas ‘it girls’ usarem um mesmo modelo de bolsa e pronto: está ditado o novo ‘it acessório’ da temporada.


A bolsa retangular com alça de corrente é mais uma aposta da Mulberry, o modelo Carter Bag está disponível em vários tamanhos e cores.
A grife Mulberry, marca inglesa de acessórios, foi considerada a grife de maior sucesso no mundo fashion, avaliada em uma quantia de 1.03 bilhões de libras (cerca de 3 bilhões de reais).

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Branco para seu inverno


O branco é uma tendência forte para esse inverno nos desfiles e pelo mundo afora, os tons mais claros, como bege e branco é a opção para está estação mais fria do ano.

O branco e as cores claras como gelo, off-white e bege clarinho são cores elegantes e mostra um visual de gente impecável.

As peças despojadas e soltinhas no tom branco também estão inclusa para elegância do seu visual além de ser um charme.

O look com peças nos tons claros é bem diferenciado é possível ter um visual bem chamativo e elegante.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Risqué - Coleção Color effect que mudam de cor

A Risqué está com uma coleção nova chamada Color effect, a linha é composta por seis cores e efeitos diferentes. A linha Color effect tem o efeito de multiplicar os tons de esmaltes e pode ser usado com outras cores.




O efeito do Color effect é a partir da hora que passa nas unhas, dependendo da luz a cor reflete um novo tom e para mudar se caso você queira usar uma cor em cima de outra cor qualquer, terá uma nova transformação.
 A linha Color effect tem glitter com efeito holográfico, pérolas e pigmentos especiais, e suas cores são:

Cobertura Encantada: cobertura hightech de flakes alaranjados e avermelhados
Besouro:
 roxo esverdeado
Poção do Amor: vermelho metálico tridimensional com glitter dourado


Chão de Estrelas: preto com reflexos
Miragem Azul: azul fechado, com efeito, ilusionista e holográfico
Viúva Negra: preto com pérolas vermelhas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Cuidados com seu couro cabeludo

Muitas pessoas falam sobre hidratação para os cabelos, escova progressiva, máscara, óleo, cauterização, leave-in.  Mas um item essencial para a saúde das madeixas acaba esquecido. O cuidado com o couro cabeludo. 


Para quem não faz uma limpeza semanal, o topo da cabeça transforma-se em um depósito de resíduos químicos e células mortas. Na maioria dos casos esses resíduos são os responsáveis pela demora no crescimento, ou pelas raízes oleosas + pontas secas. Eles ainda atrapalham na absorção dos nutrientes durante uma hidratação. O cuidado com o couro cabeludo é tão importante que há até quem diga que o segredo das escovas e dos tratamentos feitos no salão de beleza está na ótima lavagem que é feita antes.

Saiba agora como cuidar bem do seu couro cabeludo:

1. Adquira um bom chamou anti-resíduos e um esfoliante para cabelos. Esses produtos serão seus maiores aliados
2. As aplicações devem ser semanais. Não faça a limpeza num período menor do que esse, pois o couro cabeludo pode ficar muito sensível.
3. Ao utilizar o esfoliante, faça uma boa hidratação em seguida, para evitar que as pontas fiquem ressecadas.  
4. Moderação na temperatura da água também ajuda: deve ser fria ou morna. 
5. Para finalizar, cultive o hábito de passar o condicionador apenas nas pontas.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Qual é o seu estilo?

Composição: blazer clássico, gola careca, cardigã, mocassim com detalhes em metal, cashmere e calça de alfaiataria.

Tradicional:  É um estilo conservador, quer passar uma mensagem de autoridade, respeito, seriedade e organização. Visual de advogados, pessoas que trabalham no governo, ou que tem um dress code bem formal. As roupas são fechadas, estruturadas, funcionais e clássicas, com poucos detalhes, em linhas retas, ombros naturais, com corte de alfaiataria e com pregas nas calças. Vários tons de cinza, marinho, vinho, azul, verde escuro compõem os looks dessas moças que normalmente têm de 2 a 3 cores no total. Os sapatos são de salto médios. Adoram um relógio com pulseira de couro, anel solitário, pérolas, brinco de botão e bolsas mais quadradas. Quando o assunto é estampa, vão de pied-depoule, risca de giz, principe-de-gales e tweed.


Composição: vestido + casaco 7/8, terninho, twin-set, bolsa e sapato combinando, meias de cor neutra, camisa, blazer, calça de alfaiataria, scarpins, camisas e blazer.

Elegante: Não é extravagante, passa uma mensagem mais reservada, culta, educada.
As cores como bege, creme, preto, looks monocromáticos e tom-sobre-tom representa o estilo elegante. Raramente usa estampa. Camisa e blazer são coringas! Quando o assunto é acessório, investem nas bolsas mais estruturadas, para combinar bolsa com os sapatos, que são sempre bicolores, escarpins bem finos e modernos, mocassins, botas clássicas e modelos bicos quadrados.

Composição: camisa de babado (jabô), saia longa evasê, vestido floral, cardigã de tricot trabalhado, saias com movimento, sapato com bico arredondado.

Romântico: A silhueta é levemente acinturada, as cores e nos tecidos são leves, as linhas são arredondadas, não muito reveladoras, suavemente desestruturadas. Ombros naturais e pouco marcados e adora laços, babados, rendas, muita saia e vestidos. Os tons claros e médios, brancos, crus, rosas e corais predominam, além de adorar um look monocromáticos ou com estampas multi coloridas. Os tecidos fluidos, esvoaçantes e até mesmo vaporosos. Os sapatos são as sapatilhas de bico arredondado, mules e o modelo mary jane. Para acessórios, prefere pérolas e bijoux delicadas, em forma de laço, gota ou coração.

Composição: mini saia, couro, corpete, jeans justo, muito salto alto, transparência.

Sexy: Muito glamourosa, gosta de seduzir, de mostrar o corpo, por isso gosta de roupas que marcam a silhueta, que revelam o tipo físico. Gosta de cores vibrantes, de preto, branco (com uma transparência) rosa forte, turquesa, dourado, verde esmeralda. Adora uma malharia, drapados, brilhos, lycra, couro e metálicos.

Composição: roupas com pluma, óculos grande, sapato/coturno preto, calça preta, bandanas, turbantes.

Moderno: Chamar atenção, provocar olhares, é bem cosmopolita e tem cara de bravo, normalmente. Uma modelagem arquitetônica, geométrica, ângulada, com lapelas diferenciadas e ombros exagerados. Adora o contraste de cores e estampas, muito, muito preto, magenta, roxo, amarelo, esmeralda. Quando o assunto é estampa, gosta das exageradas. Acessórios grandes, assimétricos (vale usar brincos diferentes em cada orelha), carteiras grandes e com design chamativo para dar um toque de exclusivo ao visual. Adora um brachó.

Composição: t’shirt branca, peças em jeans, calça caqui, keds e sapatênis, sapatilhas, casaco que dê para usar aberto, moletom e legging.

Esportivo: Resume-se em praticidade, conforto, despretensiosa e casual. Gosta de usar sobreposições, roupas folgadas e confortáveis, o que acaba rendendo uma silhueta mais retangular, em linhas retas, sabe como? Essa moça adora a onda “roubando peças do namorado”, e cores cáqui, marinho, tons terrosos, vermelho, amarelo, azul e looks com 3 ou 4 cores. Relógios e bolsas grandes estão entre os acessórios favoritos. Quando o assunto é estampa, elas arrasam listras, xadrez e estampas pequenas.

Composição:diferentes (em formato e cor), blazers e camisas (para sobreposições), botas, echarpes coloridas e estampadas.

Criativo: Totalmente original independente e irreverente. Tipo de pessoa que sabe muito bem como usar mix de tudo: cores comprimentos, estampas, tecidos… Adora usar uma roupa super clássica com algo super moderno, roupas estruturadas com não estruturadas, combinações de roupas justas e soltas, sabe garimpar peças em brechós… Gosta de quase todas as cores, especialmente as não tradicionais, como roxo, verde limão, amarelo cítrico, chumbo (no lugar de marinho e preto), usa xadrez com listras, flores com bola, gosta de botas de época, plataformas, coturnos, bolsas coloridas.







quinta-feira, 21 de julho de 2011

Esmaltes Make B Infinity Colection para o verão 2012

Novidade para as mulheres que amam esmalte, que chega com essa novidade é o Boticário com uma coleção com 5 esmaltes foi criada sob a supervisão de Fernando Torquatto e é composta por cores vibrantes que seguem as últimas tendências da moda para o verão2012. A coleção Make B Infinity Colection é inspirada nos anos 70 e será produzida na França.
O lançamento da linha Make B Infinity Colection está previsto para o dia 5 de setembro.


quarta-feira, 20 de julho de 2011

Cris Barros em Liquidação

Não perca a liquidação da Cris Barros. As peças de inverno podem chegar a 50% de descontos. Vale lembrar que a linha infantil também está em liquidação. Veja algumas peças que estão com desconto.


Vestido – De R$872 por R$523,20


 Casaqueto – De R$699 por R$418,80


Vestido – De R$1 467 por R$880,20


Colordiasiac o batom afrodisíaco da Avon



A marca Avon  lançou uma nova coleção de batons Colordisiac. A coleção é composta por nove tons de longa duração que diferencia entre rosas, corais, e marrons. O Colordisiac possui acabamento acetinado brilhante, com aroma de baunilha e toques de romã e figo. Essa combinação de fragrância com um leve tempero de canela que dá o toque do afrodisíaco.  Os batons dessa coleção trazem uma nova tecnologia, com ativos hidratantes e textura confortável. Além das clores clássicas e glamourosas


terça-feira, 19 de julho de 2011

True Blood - Coleção de bolsas e cosméticos


True Blood lançou uma linha de cosméticos e uma linha de bolsas. A linha de cosméticos é composta por batons, conjunto de sombras e blush, os produtos podem ser encontrados nas lojas da Sephora e na online store da HBO por preços entre R$37,70 e R$81,80. A coleção de bolsas recebeu assinatura pela Hamitt e pode ser adquirida por R$543,00 por uma bolsa inspirada no modelo usado por Sookie Stackhouse e R$1061 pela bolsa de couro de Lafayette.


segunda-feira, 18 de julho de 2011

Confira 25 formas de usar Echarpes

Esse vídeo é maravilhoso. Ele mostra 25 maneiras de se usar uma echarpe e além dos tipos de amarração, também podemos ver vários tipos de echarpes, como com tecidos mais leves, com prints, maiores, e até as mais pesadas, tipo cachecol.



Criatividade não falta, sem contar que é uma peça super elegante e bom para nós que estamos em pleno inverno, para turbinar a produção. 

Confira o vídeo:

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Confira - Liquidação da marca Zeferino

A loja Zeferino é uma marca dedicada para as mulheres sofisticadas, com acessórios e sapatos modernos e diferenciados para valorizar o seu look.
A marca está com uma maravilhosa novidade, ótimas liquidações para todos os gostos.

Confira alguns Zeferinos:


Sapato de couro com detalhe de onça de 932,00 por 372,80

Bota de couro com fivelas de R$ 1.282,00 por R$ 769,20

Sapatilha de couro envernizada bicolor de R$697,00 por R$349,50

Quanto: até 60% de desconto.
Quando: até o dia 8 de agosto.
Onde: nas lojas Zeferino da Oscar Freire, Shopping Iguatemi São Paulo e Shopping Iguatemi Brasília.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Mulheres reparam mesmo

Mulheres reparam em tudo mesmo. Para provar isso, a marca AXE fez uma pesquisa sobre a relação entre a capacidade de conquista masculina com cuidados pessoais. Eles ouviram 196 mulheres (e mais 196 homens), das cinco regiões brasileiras, com idades entre 16 a 24 anos. Os resultados mostram que vocês devem, e muito, se cuidar. Veja o que elas falaram sobre seu…


Cabelo
83%
 delas acham péssimo se você estiver com o cabelo sujo e ensebado. Elas vão querer ficar longe dele!
Suor
Ele incomoda muito! O primeiro sintoma é a famosa pizza embaixo do braço. 76% das mulheres se importam tanto com ele na hora da conquista que isso é um fator determinante para elas darem bola para você ou não. Sete em cada dez mulheres acreditam que o suor demonstra nervosismo. O mesmo número tem esta percepção quando você diz coisas sem sentido, não olha nos olhos, gagueja e tem as mãos trêmulas.
Unhas
A recomendação é básica: curtas e limpas! 78% delas não vão nem olhar para você se suas unhas estiverem compridas. Se for só a do mindinho então…
Pelos no nariz e orelha
Se elas encontrarem pontinhas cabeludas saindo do seu nariz e/ou das suas orelhas, esquece, meu caro. Você perdeu. 76% não admitem isso.
Mas os homens também responderam…
89% deles contaram que já aconteceu de suarem demais precocemente pelo menos uma vez.
9% disseram que isso acontece sempre com eles.
80% disseram que suar demais para chegar em uma mulher atrapalha muito, convencendo-os a até desistir.
24% apenas disseram que, mesmo com a “pizza”, vão em frente e falam com a mulher, apesar de incomodados.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Liz com a linha Under Contol contra a celulite

A Liz, uma grande referência em lingerie e com uma novidade a linha Under Control um de seus grandes sucessos, graças à tecnologia exclusiva que reduz medidas, disfarçando imperfeições. Sem costura, é confeccionada em microfibra bacteriostática, com efeito, anti-odor.
Agora o semibody e a bermuda curta da linha passam a ser desenvolvidos com o revolucionário fio Emana®, da Rhodia® - com cristais bioativos que proporcionam inúmeros benefícios como a ativação da microcirculação sanguínea da pele, promovendo maior elasticidade e diminuindo os sinais de celulite, quando usado por um certo período de tempo. Esse produto é certificado pelo Padrão Internacional OEKO-TEX 100 e pela Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária que garantem que o fio não contém substâncias perigosas à saúde.
Esses novos produtos da linha Under Control poderão ser encontrados nas principais lojas de lingerie de todo o país a partir de agosto de 2011.



quinta-feira, 7 de julho de 2011

Receita caseira para Cera de Depilação

Importante:


Caso precise expor as áreas depiladas ao sol só depois de 24 horas depois da depilação. Isso por causa do limão usado na receita, que pode causar manchas.



Ingredientes:
- 1 kg de açúcar
- 3 limões
- 1 colher de sobremesa de mel de abelha

Modo de fazer:
Coloque todos os ingredientes em uma panela, leve ao fogo mexendo sempre,  até formar uma consistência tipo calda em ponto de fio.
Para saber o ponto ideal da cera:
Pingue em um copo com água gelada gotas da cera com a colher se formar bolinhas redondinhas está no ponto certo. Espere esfriar um pouco (não deixe esfriar muito, pois a temperatura quente da cera provoca uma dilatação dos poros facilitando a retirada dos pêlos) e passe nas áreas onde você quer se depilar. Para puxar, aconselho tecido TNT ou tecido fino. Atenção faça sempre um teste para ver se a cera não está muito quente!
Cuidado para não se queimar!
(se a cera esfriar muito ela vai ficar puxenta, mas  basta esquentar mais um pouco, que ela volta ao normal. Se precisar adicione um pouquinho de água.).
Depois, passem óleo para remover os restos da cera e hidratar a pele. Passar creme não retira os restos não visíveis e entope os poros.
Para maior eficiência e aderência, fora hidratação, uniformização e saúde da pele, aconselho a fazer uma esfoliação um dia antes da depilação, que pode ser feita com açúcar e azeite, ou aveia, fubá e mel.
Se sobrar cera você pode guardar e for esquentando no microondas quando for usar. (A validade dela é de um mês).

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Novos modelos de bolsas para o Inverno


Para as mulheres que estão precisando de uma bolsa nova, sabe que resistir à tentação fica ainda mais complicado com o lançamento de novas coleções.
Afinal, a cada temporada surgem novas opções em modelos, cores, tamanhos, materiais e muda até a forma de carregar a bolsa  E como o frio parece ter vindo para ficar, é hora de ficar por dentro das principais tendências em bolsas para o inverno 2011.
O inverno 2011 traz bolsas muito alegres e coloridas. As cores primárias – azul amarelo e vermelho – dominam e aparecem em modelos, tamanhos e estilos variados. Para quem prefere tons mais neutros e já estava acostumada com o nude, é hora de mudar um pouco. A pedida do inverno 2011 é o cinza e suas nuances. A cor dá um efeito minimalista e deixa as bolsas mais elegantes.


 Carmen Steffens



Ana Hickmann



Arezzo



Carmen Steffens



Macadamia



Dumond



Carmim