Pages

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Dieta para emagrecer com Água Gelada

A água é indispensável para nosso organismo, trazendo benefícios para nossa pele, cabelo, e enfermidades que possuímos e contraímos em nosso corpo, além de ajudar a desinchar algumas áreas do nosso corpo equilibrando todo o organismo.
A dieta da água é simples, basta escolher uma dieta com baixa calorias e beber 2 copos de água geladas antes das principais refeições do dia. Irá ajudar a ingerir pelo menos 100 calorias a menos em cada uma das refeições.


terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Como lavar seu Jeans e Casaco na máquina de lavar

Coloque suas roupas jeans ou casacos na máquina de lavar LG, ela é recomendável porque possui a função roupas delicadas, ou seja, não danifica as roupas, economiza energia e água. A máquina de lavar LG possui a tecnologia Nano Silver essa função esteriliza as roupas. Arrume as peças para não ficar embolada e encha com água no nível alto, use o sabão em pó e o amaciante de sua preferência no local indicado. O ideal é colocar no máximo oito peças jeans na sua máquina de lavar.









segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Dicas para evitar poros dilatados




Para as pessoas que possui pele oleosa tem tendência a ter poros dilatados, os conhecidos furinhos que fica na região do nariz e da bochecha, existem dicas básicas que ajuda evitar o seu aparecimento como a limpeza fácil indicada para cada tipo de pele.

Para as mulheres que não possui poros dilatados é preciso seguir algumas dicas importantes para evitar o surgimento

1- Todas as vezes que sentir necessidade lave a pele do rosto com sabonete para pele oleosa.
2- Utilize todos os dias para limpar a pele o tônico facial para pele oleosa.
3- Opte por hidratantes faciais a base de gel.
4- Evite lavar o rosto com água quente.
5- Sempre que usar maquiagem, após o uso retire totalmente a maquiagem do rosto.
6- Evite pegar sol muito quente.
7- E sempre ulitize o protetor solar.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sandálias de festa

As sandálias de festa geralmente são mais enfeitadas e altas, a cada estação aparecem novos modelos sofisticados e deixando a mulher elegante.


Confira alguns modelos









quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Clogs

Os tamancos clogs foi muito usado na década de 80 e 90 esse modelo de calçado ficou esquecido por um tempo, mas agora eles estão em alta.
O verão 2011 os tamancos clogs estão com tudo, diversos modelos e estampas para todos os gostos.
Para usar o tamanco clogs é ideal usar com peças como calças jeans, saias, shorts e vestidos,faça seu look e saia neste verão 2011 com o tamanco da moda.












terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Biquínis Verão 2011

Todas as estações de verão é sempre uma novidade para as mulheres com novas tendências de biquínis. Os biquínis verão 2011 estão no estilo com cores fortes e tecidos tipo seda que ilumina.
O modelo tomara que caia serão destaque, a calcinha do biquíni irá valorizar a cintura feminina sendo mais largas e sofisticadas.
Para as mulheres que gosta do modelo fio dental aposte em novos modelos.








segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Máquina de lavar LG, simples instalação (simples mesmo)

Acredite se quiserem, algumas pessoas estavam com dificuldades para fazer a instalação da mangueira na máquina de lavar LG, alguns por falta de espaço no apartamento, outros por que não queriam ter que por a mão na massa para realizar uma tarefa tão simples, até é compreensível. Digo isso pelo fato de a assistência técnica da LG fazer a instalação da máquina de lavar gratuitamente.

Confira este vídeo de apenas 1.50 explicando:






Gostei da explicação como instalar a máquina de lavar, o melhor é que não foi preciso ligar para assistência técnica depois de ver esse vídeo. Fica fácil para todas as mulheres instalar a sua máquina de lavar sem nenhuma complicação.


Fonte: Nova e Moderna

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Calça Branca

A calça branca é cor que não é usada diariamente, mas em ocasiões especiais ela tem destaque entre as mulheres como, por exemplo, no ano novo.
Para usar calças brancas é preciso ter cuidado com a cor da lingerie, a cor da lingerie ideal para usar é bege.



Confira alguns modelos de calça branca





quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Vestidos tomara que caia para o verão 2011

Para o verão 2011 o vestido tomara que caia terá destaque com várias cores e diferentes formatos, será a tendência esperada para esse verão 2011.
O vestido tomara que caia é confortável, dá um toque romântico e sensual na mulher, o vestido agrada toda mulher ele possui diversas cores e modelos, os tons das cores passam por tons nudes, vibrantes e pastéis.




quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Esmalte Dior



A marca Dior lançou sua linha de esmalte com cores modernas que dão um ótimo acabamento.
O preço não é de acordo com os valores comuns de esmaltes tradicionais, o preço do esmalte da Dior é em torno de R$ 74,00.



sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Ankle Boots

Ankle Boots é tendência, fácil de usar e com diversos modelos para escolher e ficar linda.
Pode ser usado com vestido, calça jeans, legging, saia e short. Faça seu look, mas sem exagero.
O sapato Ankle Boot é um modelo de botinha que normalmente vai até a altura do tornozelo, mas existem alguns modelos que podem ser um pouco maiores, indo até a canela, com salto ou sem.






quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Calça Legging Metalizada

A calça legging metalizada está sendo muito usada, chama atenção e pode ser usado com blusas brancas, pretas ou cores neutras. Se você ainda não tem uma calça legging metalizada compre a sua agora.




quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Dicas para sair bem na foto

Muitas pessoas não são fotogênicas e se consideram feias pelo fato de não sair bem na foto, mas existe o perfil certo e pose para você ficar bem.
As poses para foto ajudam bastante, pois às vezes o que chama a atenção é a pose e não o rosto da pessoa.

1- O principal é ser você mesma e não queira imitar alguém.

2- Olhe no espelho e faça caras e bocas e repare qual o seu ângulo ou perfil que fica melhor.

3- Evite tirar fotos com poucas roupas ou pose sensual principalmente se for para colocar em sites de relacionamento.

 4- Tire fotos com poses bem malucas, com ursos de pelúcia, fantasias, com chiclete, pirulito, com comida, de costas, em pé, sentada, deitada, mostrando a língua… não faça a mesma pose em todas as fotos, e não faça pose e nem tire fotos com roupas vulgares.

5- Tire fotos com roupas muito coloridas, azul, vermelho, amarelo, verde. Não tire milhões de fotos com a mesma roupa.
6- Tirar fotos em grama, ou lugares que tem bastante verde é ótimo.






terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Cuidado com seu cabelo preto

O cabelo preto bem cuidado é muito lindo, mas é indicada uma hidratação semanalmente para ajudar a retirar os fios ressecados e pontas duplas. Quando retocar, passe somente nos fios virgens a serem retocados.
Para dar brilho opte em dar banho de petróleo ou use tonalizantes livre de amônia, o reparador de pontas e cremes para pentear em pouca quantidade é ideal para sempre mante-los bonitos.










segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Blusinhas frente única para o verão 2011


Tendência para usar nesse verão 2011 são as blusinhas frente única, esse tipo de blusinha é usada com jeans, calça, saia, short ou bermuda.
Para valorizar a blusinha frente única use acessórios como gargantilhas ou correntes.
Blusinha frente única não combina com calças ou bermudas sociais, sandálias e sapatos sociais.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Esmaltes coloridos nos pés



A tendência para o verão é abusar dos esmaltes coloridos nas mãos e nos pés. É uma boa oportunidade para usar, inovar e abusar das cores que estão em alta.
As cores de esmaltes que são tendência para esta estação são tons vibrantes ou suaves. Como por exemplo, turquesa, azul, amarelo, vermelho, verde, laranja, cinza e preto ficam lindos nos pés e é a cara do verão 2011.
Para destacar as unhas dos pés coloridas, aposte nos calçados mais abertos como peep toe sandálias de saltos, rasteirinhas e chinelos.


quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Tire manchas na roupa de uma forma fácil

 Um vídeo com mais dicas para vocês, essa é bem útil, pois eu tenho certeza que você já manchou ou vai manchar sua roupa, e nem sempre é fácil remover as manchas sem agredir as roupas.


No vídeo tem uma camisa do meu marido com uma mancha de batom (¬_¬ e teve um quebra pau em casa básico), mas depois que tudo passou a camisa tinha de ser lavada e a mancha superada, então mãos a obra.




Toda a operação foi feita em uma máquina com abertura frontal da LG, além de ter sido usado acetona e álcool as roupas não ficaram agredidas devido ao processo de lavagem e as funções da máquina de lavar, falando em máquina... Preciso contar pra vocês. Meu vizinho tem uma máquina de lavar muito barulhenta (não to exagerando, já acordei no meio da noite) e ela incomoda demais, pior que um liquidificador.

Da próxima vez já sabe vou mostrar como se lava um marido sem vergonha na máquina de lavar.

Achei essa matéria interessante para nós mulheres que trocamos diversas vezes de roupas e acaba manchando, o vídeo exibe claramente como devemos tirar  mancha de roupa sem complicação.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Moda de Presilhas


As presilhas de cabelo será tendência em 2011, os modelos já são vistos em desfiles. Os modelos são grandes quadrados no qual é utilizado em cabelos soltos ou presos de uma forma nada certa, os modelos lembram as presilhas de antigamente.

Confira os modelos...